Trend de inverno : Veludo molhado

Oláa amoras,

vamos falar um pouco de tendência.

Como estamos vendo, principalmente nas passarelas do SPFW, o veludo molhado está com tudo para as estações de outono/inverno.

O tecido realça os movimentos e dá mais textura à produção, vindo lá dos anos 70 e 90, agora mais modernizado, o veludo molhado tem se tornado o preferido dos estilistas e consumidores.

Foi adotado nos calçados por algumas grifes nas passarelas internacionais como Dries Van Noten, Givenchy, Balmain e Dolce & Gabbana. No Brasil no SPFW para o inverno 2016 a Ellus, Osklen, Animale e Reinaldo Lourenço investiram no tecido para criar vestidos, saias e top, todos com extrema leveza. (Vila Mulher).

A peça em veludo trás uma versatilidade imensa, podendo ser utilizada desde as rasteiras até o salto mais alto. Para deixar o look elegante, aposte em um vestido midi com fenda lateral e um salto alto. Para deixar mais moderno e estiloso, aposte em um bodie com calça alta ( couro fake ou jeans) e slip on.

Tem para todos os gostos, lembrando que é importante sempre experimentar e se sentir a vontade com a peça, pois o veludo trás um brilho que pode deixar em evidência algo que você não goste.

Adote a peça caso se sinta bem.

As melhores opçõe de veludo são tecidos fluídos e com fendas.

conjunto de veludo molhado

Conjunto de veludo, a cara do inverno. Leve e moderno.

Vestido veludo

Vestido veludo com fenda, moderno e com botinha cano curdo envernizada. Duas tendências bombásticas formando um look maravilhoso.

Calça flare veludo

Calça pantalona em veludo, trazendo movimento e sofisticação.

molhado3

Vestido com recorte lateral e decote em V, veludo molhado vermelho! Baphônico.

veludo-molhado-azul-diferentes-ocasioes-blog-namoradeira-FILEminimizer

 

E ai, o que acharam dessa tendência ? Eu estou louca pra adquirir a minha peça e você?

Beijinhos e até a próxima.

Comentários

Comentários

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+