MOM jeans.

Sabe aquele jeans que sua mãe usava lá em 1990?Aquele mais larguinho, que você achava brega vendo as fotos de infância? Pois é, eles voltaram, e voltaram com tudo! “As MOM jeans” são a sensações do momento.

Entenda a diferença entre MOM jeans e Boyfriend, escolha a sua melhor opção e entre nessa trend.

 

Olá amoras, vamos falar de uma tendência fashionista que está rolando muito.

Recentemente fui fazer umas comprinhas e reparei que em todas as lojas da qual eu fui, tinha a tal da MOM jeans, eu ainda não aderi, mas me de uma super vontade, antes fui dar uma pesquisada de combinações, porque de nada adianta comprar e deixar guardado não é mesmo?

Experimentei até, porém, queria ter certeza que ia ter peças legais para montar produções.

A MOM jeans veio lá dos anos 90, o famoso “jeans da mamãe” como diz o nome, e sim, minha mãe super usava e eu achava feio pra daná.

Mas como a moda vai e volta, e toda vez que volta, vem com diferentes texturas, estampas e até mesmo aplicações, eu achei que essas novas ‘MONS’ modernas, até que rola de usar. (Adoro aquelas que tem aplicações florais na lateral).

Resolvi compartilhar com vocês algumas combinações, para que vejam se rola uma química e quem sabe você não entram nessa comigo?

100915-momjeanlead afe028ddcd7f104dac33151fc2cef841 cuffed-mom-jeans mom-jeans-como-usar-blog-belle-almeida06 mom-jeans-como-usar-blog-belle-almeida07 mom-jeans-scarpinc os-achados-mom-jeans-onde-comprar2-990x660

Bem mais modernas né?  As lavagens são diferentes e agora temos até Mom destroyed. ♥

Como a Mom possui uma cintura mais alta, você pode aderir um cropped, ou até mesmo fazer um look mais formal, com camisas e scarpins.

E para dar aquela evidenciada no sapato, você pode usar a barra da Mom dobradinha, dando um ar mais cool.

 

Ah, para entendermos melhor, existe sim diferenças entre a mom e a calça boyfriend. A mom, tem a cintura mais alta e um corte mais reto ,fazendo com que a calça continue larguinha.

A boyfriend, possui o gavião também maior, porém tem a cintura mais baixa mas ela vai afunilando nas pernas, lembrando bem uma calça masculina!

Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima.

Comentários

Comentários

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+