Como usar a bota Over the Knee?

Olá meus amores, hoje vim falar sobre uma produção que postei no meu insta @mmarinafigueiredo, devido a mudança de estação que está chegando, fiz um ensaio sobre looks para o inverno, e o que não pode faltar no nosso armário é a famosa bota Over the knee, não é mesmo?

@mmarinafigueiredo

 

A over The knee tem sido vista em muitas produções, e agora com em veludo molhado em várias tonalidades.

Mas como utilizar a over, principalmente pra quem não é tão alta?

Esse tipo de produção exige um cuidado maior para que você alongue a sua silhueta, o mais correto é que você utilize produções monocromáticas. Sendo uma tonalidade só, e que seja do tom da bota.

over the knee

 O ideal é que você bata o olho e ele percorra toda a produção, sem ‘travar’ em algum lugar.

Outra opção, é você colocar a over the knee de uma cor, e o look inteiro, de outra cor , por exemplo, se a bota for marrom, é importante você utilize um vestido de uma cor só, ou que coloque um short e uma blusa de tons próximos. Assim a sua silhueta continua alongada.

como usar over boot

produções com over boot

 

Também é importante, optar em colocar as peças de baixo, em harmonia com a cor da sua over the Knee. 

Se não for exatamente da mesma cor, procure tons próximos para não perder a harmonia no look e nem deixar de alongar a sua silhueta, que é o mais importante.



Lembrando que o ideal, é experimentar os modelos de over e ver a que fica melhor em você, pois pra quem é mais baixa, deve ter o cuidado para não parecer que a bota está ‘engolindo’ as pernas.

Pra quem é mais alta, serve as mesmas dicas para as peças permanecerem harmoniosas, mas tem a sorte de poder utilizar qualquer tamanho de over.

 

 

Espero que tenham gostado, não deixem de dar a sua opinião e nem de mandar suas dúvidas nos comentários abaixo.

Um beijo e até a próxima.

Comentários

Comentários

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+